Crítica da Broadway: School of Rock

[yasr_overall_rating]

Se você gostou do filme com Jack Black, provavelmente vai gostar desta versão musical também! É como ir a um show de rock na Broadway! As crianças no palco realmente tocam os instrumentos, o que o torna muito mais divertido!

School of Rock conta a história de Dewey Finn (Alex Brightman), um músico que é expulso de sua banda de rock e que está com dificuldades para pagar o aluguel de apartamento de seu amigo, com quem mora. Um dia, ele atende o telefone e finge ser seu amigo Ned Schneebly (Spencer Moses) e aceita um emprego de professor temporário em uma escola particular de classe alta. Sem habilidades para ensinar qualquer coisa, ele decide ensinar as crianças sobre rock para que todos possam se apresentar em um festival de música.

Com músicas de Andrew Lloyd Webber, School of Rock é divertido e nos entretém do começo ao fim. Alex Brightman, que interpreta o personagem principal, é tão engraçado quanto Jack Black no filme. Ele realmente parece estar se divertindo em vez de trabalhar. Na verdade, eu o vi depois da sessão (foto abaixo) e fiz esse mesmo comentário, ao que ele respondeu, claramente tirando sarro de mim: “Não, não é nada divertido. Apenas trabalho”.

O resto do elenco também é ótimo! As crianças são todas muito talentosas, especialmente Isabella Russo, que interpreta a mandona Summer. Além disso, como eu mencionei antes, as crianças no palco realmente tocam os instrumentos, o que me deixou pensando o quão difícil deve ter sido encontrar crianças que cantem, atuem e toquem esses instrumentos específicos!

As músicas do filme são incorporados a esta versão para o teatro, juntamente com novas canções que ficaram presas na minha cabeça mesmo depois do fim do espetáculo. Com certeza vale a pena assistir!

Alex Brightman saindo do teatro
Alex Brightman saindo do teatro

Site oficial: http://schoolofrockthemusical.com 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *