Crítica: Zoolander 2

Minha notaIMDbRotten Tomatoes
CríticosPúblicoCríticosPúblico
6/10Ainda indisponível.Ainda indisponível.Ainda indisponível.Ainda indisponível.
Números obtidos do IMDb e do Rotten Tomatoes em 7.2.2016.

Sabe aqueles filmes que são tão ruins que acabam sendo bons? É isso o que acontece com Zoolander 2. A cena de abertura já nos dá uma dica do que esperar: Justin Bieber é brutalmente assassinado em frente à casa do Sting em Roma e, antes de morrer, ele posta no Instagram uma imagem fazendo a famosa expressão facial de Zoolander.

Quinze anos depois do primeiro filme, Derek Zoolander (Ben Stiller) vive escondido e interrompeu sua carreira de sucesso como um modelo masculino desde que sua esposa morreu quando o “Centro Derek Zoolander Para Crianças Que Não Sabem Ler Bem E Quem Aprender A Fazer Outras Coisas Bem Também” desmoronou. O acidente também fez Hansel (Owen Wilson) se aposentar e ir para reclusão devido a uma cicatriz em seu rosto. Ambos, no entanto, são chamados de volta à ação e são motivados a fazê-lo porque Derek quer lutar pela guarda de seu filho.

O enredo é completamente louco: alguém está matando todas as pessoas famosas e bonitas do planeta, o que faz com que Valentina (Penélope Cruz), agente da Interpol, decida ir atrás de Zoolander para obter sua ajuda. O enredo é a coisa menos interessante no filme. É realmente apenas uma desculpa para reunir uma quantidade enorme de celebridades para fazer participações especiais, de Kiefer Sutherland, à Susan Sarandon e Neil deGrasse Tyson. O melhor mesmo é Benedict Cumberbatch como o modelo “All” (ainda não está claro é homem ou mulher).

Também uma das melhores coisas do filme é a interação entre Ben Stiller e Owen Wilson. Eles são absolutamente maravilhosos e engraçados juntos, especialmente quando Zoolander não entende o que está acontecendo. Eu não posso esquecer de mencionar Will Ferell e Kristen Wiig (quase irreconhecível).

Para resumir: a história é uma loucura, as personagens e as situações são absurdas, mas você acaba rindo disso. Dito isto, eu realmente não posso dar uma nota alta porque de fato não é um bom filme. É um filme que vale a pena ser assistido se você conseguir ingresso de graça, o que aconteceu comigo! Eu provavelmente não pagaria para vê-lo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *